Na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023, por volta de 7h, um grande susto para quem trabalha no comércio e transeuntes que passavam pela avenida das Rosas, no bairro São Pedro, quando uma mulher na direção de um veículo perdeu controle, subiu no canteiro colidido contra uma árvore e um poste de iluminação pública.

De acordo com as informações, a motorista do veículo Ford Fiesta de cor prata, após sair do posto de combustível na avenida das Margaridas, desceu do local, quando percebeu que o carro apresentou uma pane nos freios, ficou desgovernado e subiu no canteiro central colidindo contra uma árvore só parando depois de bater fortemente contra o poste de iluminação, a condutora saiu ilesa do veículo. O Fiesta ficou com a parte frontal completamente destruída.
Uma equipe da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), fez todo levantamento da rede, quanto abalo estrutural e danos, em seguida tomaram as providências de isolamento da rede de energia e troca do poste.

Agentes da transita compareceram interditando o trânsito no local até que a remoção do veículo e a troca do poste fosse realizada, um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar para providências futuras quanto aos danos no poste público.



