Mulher agride homem com paulada na cabeça em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Mulher agride homem com paulada na cabeça em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na noite da última quarta-feira, 25 de outubro de 2023, por volta de 23h20min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) juntamente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram na Travessa Mariana, no bairro Jardim das Oliveiras, onde um homem recebeu uma paulada na cabeça e ficou desacordado.

De acordo com as informações, quando os Militares chegaram no local depararam com a vítima de 46 anos, caído em via pública desacordado, com um sangramento na cabeça, ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU. Militares fizeram contato com uma mulher de 52 anos, que contou que a vítima é usuário de drogas, que ele está morando com ela a cerca de um ano, que mas cedo o questionou sobre um sumiço de vasilhas da casa, o mesmo não gostou do assunto e iniciou uma discussão com a mulher e seu filho de 18 anos, quando de repente ele apanhou uma barra de ferro para agredir seu filho, para impedi-lo, ela então pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, que caiu ao chão desacordado.

Os Militares questionaram o filho da mulher, que confirmou sua versão, a vítima foi levada rapidamente ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento e o médico de plantão constatou que a vítima sofreu um traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, com crise convulsiva permanecendo desacordado.

A vítima não apresentava afundamento de crânio, e sim um corte entre o nariz e a boca, e sangramento nasal, este permaneceu internado na unidade de saúde, Militares encontraram câmeras de segurança próximo do local e essas poderão mostrar todo ocorrido. Um perito da Policia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos criminais.

Mediante situação, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, em seguida foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio