A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas no início da noite desta sexta-feira (08), no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h27, após uma denúncia anônima informar que indivíduos armados estariam realizando tráfico de drogas em um imóvel da região.
Equipes da Companhia Tático Móvel do 58º Batalhão da Polícia Militar deslocaram-se imediatamente até o endereço denunciado. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos militares.

Durante as buscas no imóvel, que estava abandonado, os policiais localizaram uma mochila escondida contendo grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados para o preparo e fracionamento de drogas.
Ao todo, foram apreendidos cerca de três quilos de crack, 199 pedras da mesma substância, duas porções menores de crack, 83 papelotes de cocaína e diversos materiais usados para endolagem.
Todo o material recolhido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar informou que segue em diligências para identificar e localizar os envolvidos no tráfico de drogas.



