A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de quarta-feira (16/04), em João Monlevade. A ação ocorreu na Rua Três, no bairro Boa Vista.
De acordo com a corporação, a operação foi desencadeada após levantamentos do serviço de inteligência. Durante as diligências, um dos suspeitos foi avistado e tentou fugir, chegando a dispensar entorpecentes e correr para uma área de mata, mas acabou sendo localizado pelos militares.
Na sequência, os policiais realizaram buscas em locais utilizados como pontos de armazenamento, onde foram encontradas drogas, armas de fogo, munições e diversos materiais relacionados à atividade criminosa.

Dois homens, de 21 e 54 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Entre os materiais apreendidos estão barras e porções de cocaína, crack e maconha, um revólver calibre .38, duas espingardas, munições de diferentes calibres, uma balança de precisão, além de objetos como cadernos de anotações, documentos e uma motocicleta.



