Um homem de 65 anos morreu após o caminhão que ele dirigia capotar na BR-135, próximo a Joaquim Felício, na Região Central de Minas Gerais. As causas do acidente ainda serão investigadas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no sábado (16/12) os militares foram acionados para atenderem um acidente envolvendo um caminhão que teria perdido o controle e capotado para fora da via.
Ao chegarem ao local, localizaram o motorista já sem vida e preso às ferragens. Os agentes usaram um guincho de veículos pesados para conseguirem retirar o corpo de dentro dos destroços.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar as medidas de praxe. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal pela corporação. A via chegou a ficar fechada durante os trabalhos, mas foi liberada logo em seguida.


