

A Primer está com oportunidades de trabalho abertas para a função de ajudante de obras, em Itabira, Minas Gerais. A informação foi divulgada por meio de um anúncio de recrutamento da empresa.
De acordo com a publicação, os candidatos interessados devem enviar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e informar o nome da função para a qual têm interesse.
A vaga oferece benefícios como cesta básica, vale-refeição para alojados, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, Wellhub (Gympass), alojamento, folga de campo e hora extra.
Leia com atenção
O Site Itabira Online, atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. Nosso Site não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
Os interessados podem encaminhar a documentação pelo WhatsApp (31) 9907-4772, conforme orientações apresentadas no anúncio.




