Um homem de 38 anos foi preso suspeito de aliciar uma menina, de 11, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Após conversas em uma rede social, a menor foi ameaçada, sendo obrigada a se encontrar com o investigado. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (19).
Ao chegar ao local, a criança foi abusada sexualmente em troca de dinheiro. As investigações foram iniciadas em dezembro de 2025, após denúncias realizadas pela mãe da vítima. Publicidade
Segundo a delegada Tatiana Carvalho Paiva, o suspeito conversava com outras crianças e adolescentes pela internet. Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o perfil utilizado pelo homem nas redes sociais tinha elementos infantis. “Como roupas estampadas com ursinhos”, informou a delegada.
De acordo com a policial, outras possíveis vítimas devem prestar queixa. As denúncias podem ser feitas em qualquer delegacia ou pelos telefones 100 e 181.



