A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na manhã desta sexta-feira (24), dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada em fevereiro deste ano.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Nova Era, que localizaram os investigados — dois homens, de 22 e 23 anos — em um hotel no município de São Domingos do Prata.
De acordo com as investigações, os suspeitos são apontados como participantes de um ataque ocorrido na cidade de Ipaba, que teve como vítima um homem de 38 anos. Inicialmente, havia a informação de que os investigados estariam residindo e trabalhando em Nova Era, mas levantamentos posteriores indicaram o novo paradeiro.
Após o cumprimento das ordens judiciais, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do crime.



