14º homicídio em Itabira – Homem baleado na cabeça morre no Pronto Socorro - Itabira Online
sábado, junho 15

14º homicídio em Itabira – Homem baleado na cabeça morre no Pronto Socorro

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Filipe Breno de Jesus, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, dia 9 de junho de 2024, depois de passar por cirurgia devido ao tiro que o atingiu na cabeça, quando teria ido até a janela de seu apartamento, durante uma briga em um bar do outro lado da rua.

Segundo informações, na tarde de sábado (08), Felipe Jesus teria ido ate a janela de seu apartamento no quarto andar, na rua Santo Antônio, no bairro Santa, ao ouvir gritos em um bar do outro lado da rua.

No local estava ocorrendo uma briga entre o dono do bar (69 anos) e um cliente (26 anos), momento em que o dono do bar teria sacado um revólver e atirado para o alto, atingindo Felipe Jesus que não tinha nada a ver com a briga.

Felipe Jesus foi levado ao pronto socorro, onde teria passado por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (9).

Momentos após o crime, o dono do bar e o cliente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com um revólver com seis cartuchos intactos e um deflagrado.

Homicídio culposo

Este delito pode, da mesma maneira, ser provocado em razão de falta de cuidado objetivo do agente, imprudência, imperícia ou negligência. Nesses casos, em que não há a intenção de matar, é culposo o homicídio, é o que ocorre sem animus necandi.

A culpa pode ser consciente, quando o resultado morte é previsto pelo autor do crime mas ele acreditou verdadeiramente que não aconteceria esse resultado ou que ele poderia impedi-lo , ou inconsciente, quando a morte era previsível, mas o agente não a previu, agindo sem sequer imaginar o resultado morte.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio