Vídeo - Primeira-dama é flagrada pichando carro de suposta amante do prefeito - Itabira Online
segunda-feira, dezembro 4

Vídeo – Primeira-dama é flagrada pichando carro de suposta amante do prefeito

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um vídeo que envolve a primeira-dama da cidade de  Agrestina, em Pernambucano, viralizou nas redes sociais. Maria das Graças Mendes foi flagrada praticando um ato de vandalismo em um carro, que seria de uma suposta amante do marido dela, o prefeito Josué Machado (PSB).

O vídeo, registrado por um motorista, mostra Maria das Graças pichando o carro com um spray de tinta vermelha com diversos xingamentos, como “prefeito raparigo” e “rapariga do prefeito”. Além disso, a primeira-dama furou os quatro pneus do carro. E antes de vandalizar o veículo, ela também teria agredido fisicamente a suposta amante, desferindo tapas e puxando os óculos dela.

Por meio de nota, a Prefeitura de Agrestina informou que “o fato noticiado não interfere no bom andamento das ações e atividades da Instituição Pública, que mantém seus serviços e reafirma o seu compromisso com o povo de Agrestina” .

De acordo com a Polícia Civil, não há registros sobre o caso no sistema.

O prefeito Josué Mendes, de 63 anos, foi eleito em 2020, com 8.645 votos (56,26% dos votos válidos). Ele também foi o chefe do Executivo municipal entre 2001 e 2009. Nas redes sociais, afirma ser administrador por formação.

Em uma foto no seu perfil no Instagram, o prefeito elogia Maria das Graças em uma postagem de aniversário, chamando a primeira-dama de “mulher de grande sabedoria e liderança”.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio

Use os botões das redes sociais para compartilhar esta matéria. Visite mais em www.itabiraonline.com.br