Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Rio Piracicaba - Itabira Online
terça-feira, junho 18

Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Rio Piracicaba

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um grave acidente na noite deste domingo (12/11) matou duas pessoas em Rio Piracicaba. Por volta das 21h45, um Chevrolet Onix colidiu de frente com um ônibus da empresa Célere, placa GEZ0A60, na avenida Dom Joaquim Silvério, altura do bairro Jardim das Rosas. A dianteira do Onix ficou destruída, e a frente do coletivo sofreu danos. 

Dois homens, de 30 e 34 anos, ocupantes do Chevrolet Onix, morreram ainda no local. Uma delas é Genes Júnior, socorrista do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era. Uma moça de 19 anos e um homem de 30 ficaram feridos.

O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionado e esteve no local, transportando as duas vítimas com politraumatismo ao Hospital Margarida, em João Monlevade. Não houve vítimas no ônibus. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos habituais, e os corpos das vítimas foram removidos para o necrotério.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Gave divulgou uma nota, lamentando o falecimento de seu socorrista Genes Júnior e manifestando solidariedade e condolências à família enlutada. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio