Na última quarta-feira, 19 de julho, o empresário, arquiteto e ex-Big Brother Brasil Felipe Prior usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez desde a condenação por estupro, divulgada na última semana. O empresário gravou um vídeo, publicado no Instagram, em que começa agradecendo pela solidariedade recebida nos últimos dias e se diz confiante numa possível reversão da sentença na Justiça.
“Pessoal, primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza que a gente vai vencer essa batalha”, disse.
O ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão pelo crime, cometido em agosto de 2014. No entanto, ele responde a mais um processo pelo mesmo crime e é alvo de outras duas investigações. A defesa dele alega inocência em todas as acusações.
No vídeo, Prior também pede que os fãs parem de atacar as advogadas da vítima nas redes sociais. Ele afirmou não conhecer as pessoas que têm mandado mensagens e ameaças para as profissionais e ressaltou que a atitude em nada vai contribuir com o caso dele.
“Essas mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. Eu sei que vocês torcem por mim. Por favor, não mandem mensagem às advogadas e nem às outras pessoas dos casos. Eu preciso, neste momento, da força e compreensão de vocês”, destacou.