Tarcísio Gerson Leite, 53 anos, morreu no meio da rua ao ser atingido por vários golpes de faca, durante uma briga com outro homem de 36 anos, que também foi ferido a faca, sendo levado ao Pronto Socorro sob escolta da Polícia Militar.
Segundo informações, por volta das 11h, uma equipe do Samu foi acionada na avenida Almir Pessoas Magalhães, no bairro Gabiroba, onde Tarcísio Leite havia sido golpeado com uma faca. Ao chegar no local o médico apenas pôde constatar o óbito.
Durante o atendimento, a equipe do Samu foi informada que, um homem estava caído com sangramento no pescoço, na rua dos Bibliotecários, no mesmo bairro. De acordo com informações, após esfaquear Tarcísio Leite, ele teria corrido até lá, onde não aguentou devido ao ferimento e caiu no asfalto.
A equipe do Samu foi no local e deu os primeiros atendimentos ao homem e na sequencia ele foi levado ao Pronto Socorro. Como ele apesar de vítima, também é suspeito, uma viatura escoltou a ambulância do Samu e permaneceu ao lado do homem que recebeu voz de prisão.
Toda área do crime foi isolada pelos Militares, que acionaram a perícia da Polícia Civi,l que compareceu no local, realizando o trabalho técnico criminal. Em seguida liberou o corpo para uma funerária de plantão, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz, onde será examinado por um médico legista.
A motivação do crime ainda está sendo levantada, o que já se sabe é que dias atrás ambos já teriam entrado em luta corporal por motivos fúteis.