A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 23 anos suspeito de tráfico ilícito de drogas na tarde de sexta-feira (23), no bairro São Miguel, em Barão de Cocais. A ocorrência foi registrada por volta das 17h10, na Rua Amable Perez.
De acordo com a PM, militares do 26º Batalhão realizavam diligências quando visualizaram o suspeito escondendo objetos em dois pontos distintos da via pública. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e localizaram 18 pinos de cocaína nos locais indicados.
Durante a busca pessoal, também foram encontrados um cigarro de maconha e um aparelho celular. Além dos entorpecentes e do telefone, os militares apreenderam R$ 20 em dinheiro.
Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis. O caso ficou à disposição da Polícia Civil.


