A Polícia Militar de Minas Gerais recuperou um Toyota Etios, de cor cinza, na noite de quinta-feira (15), no bairro Santa Ruth, em Itabira. O veículo foi localizado por volta das 20h06, na Rua Quatorze, e possuía registro de roubo ocorrido em 24 de setembro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 26º Batalhão foram acionadas após receberem informações sobre um automóvel suspeito que estava estacionado desde a madrugada em uma via sem saída. Durante a verificação, os militares constataram que o veículo tinha registro de roubo.
No decorrer das diligências, imagens de câmeras de segurança permitiram identificar um suspeito que teria sido visto deixando o local onde o automóvel estava estacionado. O homem não foi localizado.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos necessários. Em seguida, o veículo foi removido para um pátio credenciado, onde permaneceu à disposição das autoridades competentes.



