A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão na terça-feira (13), em ocorrências distintas no município de Rio Piracicaba, na região do Médio Piracicaba. Os dois homens, de 23 e 39 anos, eram alvos de ordens judiciais expedidas pela Vara Única da Comarca de Rio Piracicaba, motivadas por regressão de regime.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h30, durante patrulhamento na zona rural, no acesso identificado como RPI0698, na região da Fazenda Peneiras. Segundo a Polícia Militar, os militares avistaram um homem de 23 anos que demonstrou nervosismo e tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Ele foi abordado e, após consulta ao sistema informatizado, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em seu nome. A ordem judicial foi cumprida, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 19h50, na Rua Paulina Rosa de Barros, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Durante patrulhamento, os militares receberam informações sobre um mandado de prisão contra um homem de 39 anos.
A equipe realizou buscas e localizou o indivíduo no portão de sua residência. Após a abordagem e a confirmação da ordem judicial, os policiais cumpriram o mandado e conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi apresentado à autoridade competente.
As duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em Rio Piracicaba.


