Um homem de 36 anos e uma mulher de 28 morreram em uma colisão entre dois carros na tarde deste domingo (11), na MG-252, em Perdigão, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O filho do casal, um bebê de 10 meses, sobreviveu ao acidente, mas sofreu fraturas nos dois fêmures.
A batida aconteceu no trecho entre Perdigão e a BR-494, rodovia que dá acesso a Divinópolis, e envolveu um Volkswagen Gol e um Honda Civic. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, relatos apontam que o Gol seguia em direção à BR-494, enquanto o Civic trafegava no sentido contrário.
Os pais da criança estavam no Gol e ficaram presos às ferragens devido à força do impacto. O homem era natural de Araújos, onde morava com a mulher, natural de Bom Despacho.
O bebê recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao hospital para receber cuidados especializados.
O Honda Civic era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Bom Despacho e residente em Perdigão. Conforme os bombeiros, ele não estava no local quando as equipes de emergência chegaram. Até o momento, não há informações sobre se ele foi socorrido por terceiros ou deixou o local por outros motivos.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.



