A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (19), por volta das 23h30, na Rua Cachoeirinha, bairro Lucília, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a PM, durante patrulhamento, os militares abordaram um dos suspeitos e encontraram em sua posse porções de crack e maconha. No momento da abordagem, ele afirmou que realizava a entrega dos entorpecentes para outro indivíduo envolvido com o tráfico.
Com base nas informações repassadas, as equipes deram continuidade às diligências e localizaram o segundo suspeito em um imóvel utilizado por ele. No local, foram apreendidos 13 pedras de crack, uma pedra grande da mesma substância, além de porções de maconha — sendo duas grandes, duas pequenas e um cigarro da droga.

Também foram encontrados uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 14,00 em dinheiro e uma lâmina de gilete, materiais comumente utilizados para o fracionamento e comercialização de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, o segundo suspeito, de 34 anos, assumiu a propriedade dos materiais ilícitos encontrados no imóvel.
Diante das evidências, ambos os envolvidos — de 19 e 34 anos — receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foram conduzidos à autoridade policial competente para as demais providências legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.



