A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (07), em uma operação realizada em Coronel Fabriciano. A ação resultou na desarticulação de uma suposta central de distribuição de entorpecentes e na apreensão de grande quantidade de drogas.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h33, na Avenida Manaim, após denúncias anônimas indicando que o suspeito utilizava imóveis para armazenamento e distribuição de drogas na região. A operação foi conduzida por militares da Companhia Tático Móvel do 58º BPM.
Durante o patrulhamento, o homem foi localizado conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan e abordado pelos policiais. Na busca pessoal, foram encontrados um tablete e uma porção de maconha.

Em seguida, os militares se deslocaram até um imóvel alugado pelo suspeito no bairro Santo Domingos, apontado como ponto de distribuição de drogas. No local, foram apreendidas 36 barras de maconha, além de porções de crack e balanças de precisão.
As diligências continuaram na residência do suspeito, no bairro São Vicente, onde foram encontrados pinos e porções de cocaína, mais uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A motocicleta utilizada na atividade criminosa também foi apreendida. Todo o material recolhido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Ipatinga para as demais providências legais.
Foram apreendidos 36 barras de maconha; 09 porções e 01 tablete de maconha; 17 pinos de cocaína; 02 porções de cocaína; 02 porções e 01 pedaço de crack; 03 balanças de precisão; 02 celulares; uma motocicleta Honda CG 160; além de materiais usados para preparo e embalo de drogas.



