A Polícia Militar de Minas Gerais atendeu, na tarde deste domingo (11/01), uma ocorrência de lesão corporal registrada na rua Dico Firmino, no bairro Planalto, em João Monlevade. O chamado foi atendido por volta das 15h44.
De acordo com a PM, as equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, apuraram que a confusão envolveu familiares. Durante o desentendimento, uma jovem de 22 anos teria sido agredida pelo tio, um homem de 41 anos, com um soco no rosto. Em reação, a mulher pegou um cabo de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça do agressor, atingindo a orelha dele.
Ainda conforme as informações, após ser ferido, o homem se apoderou de uma faca de cozinha e tentou atingir a sobrinha. A agressão só não foi consumada porque a mãe do autor interveio, conseguindo retirar a faca de suas mãos.
As partes envolvidas receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhadas à sede da 17ª Companhia da Polícia Militar Independente para o registro da ocorrência. O material apreendido também foi apresentado.
Após os procedimentos, os envolvidos foram conduzidos à autoridade policial para as demais providências legais.



