Nnoite desta quarta-feira, 29 de outubro, por volta das 20h20min, durante operação policial no bairro Pedreira, militares patrulhavam na rua João de Barro, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor prata, sem o uso do capacete.
Segundo as informações, ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou bruscamente e derrapou o pneu traseiro, colocando em risco a própria integridade e a de pedestres que se encontravam na praça, onde havia grande movimentação, inclusive de crianças.

O indivíduo fugiu por um beco na rua Pássaro Preto, abandonando o veículo, que foi localizado logo em seguida. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran, sendo lavrados os autos de infração de trânsito correspondentes.
Um homem de 20 anos, compareceu ao local alegando ter sido chamado por um amigo para buscar a motocicleta, mas o veículo não foi liberado por ter sido utilizado em prática de crime de trânsito.
O condutor não foi localizado.


