Um homem de 44 anos, que tinha como profissão “Gari” morreu após ser baleado durante o trabalho e duas pessoas estavam brigando no trânsito em BH. O suspeito do crime fugiu sem prestar socorro a vítima.
De acordo com a Polícia o crime aconteceu na rua Modestina de Souza, no bairro Vista Alegre, nesta segunda-feira, 11/08. O baleado durante a briga de trânsito trabalhava no serviço de gari na Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) da capital mineira e foi atingida pelo tiro quando estava em serviço.
A Polícia Militar disse que o autor do disparo estava em um veículo BYD de cor cinza, e testemunhas relataram que ele fugiu do local em direção à avenida Tereza Cristina, após os disparos.
Baleado a vítima foi socorrida para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco depois.
O motivo da discussão é investigado. Agora a Polícia Civil trabalha com informações de denuncias anônimas, bem como circuitos de câmeras que possam identificar melhor o carro e o autor do disparo.
A Prefeitura de Belo Horizonte lamentou a morte do profissional, dizendo que estava acompanhando a família e aos demais membros da equipe.