Policiais Militares receberam informações de que uma mulher estava sendo esfaqueada, na avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade, neste sábado 12 de julho.
No local, os militares depararam com uma pessoa caída ao solo e outra próxima, que se queixava de ter sido golpeada na cabeça, a qual alegou que a pessoa caída ao solo, havia sido esfaqueada por uma mulher.

Segundo as informações, o homem de 31 anos, vítima de lesão corporal, havia se separado da autora das facadas de 26 anos, há alguns meses, e neste sábado saiu com a atual namorada (vítima das facadas), e postou uma foto do casal em uma rede social.
Contudo, quando estavam indo embora, foram surpreendidos pela autora, que chegou ao local em um gol branco, dirigido por uma amiga, sendo então desferido golpes de faca e agressão com um bastão de madeira.
O corpo de Bombeiros compareceu ao local, e constatou o óbito da vítima que foi esfaqueada e prestaram atendimento a vítima da paulada.

Após diligências, a autora do homicídio e lesão corporal foi localizada, bem como a outra envolvida, foi dada voz de prisão a ambas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi removido ao pátio credenciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.