Em Paris, França — O itabirano e multiartista Lukinha DDG representou o Brasil e sua holding DDG Business Platform no VivaTech 2025, maior evento de inovação tecnológica da Europa, realizado entre os dias 11 e 14 de junho, em Paris.
Durante o evento, que reuniu 180 mil participantes de 171 países, incluindo 14 mil startups e 3.600 investidores, Lukinha apresentou o pitch global da holding, destacando como suas soluções integram tecnologia, impacto social, diversidade e sustentabilidade. Com uma agenda intensa de rodadas de negócios e conexões estratégicas, Lukinha reforçou o posicionamento da DDG como uma plataforma que une inovação e transformação social.

Um dos pilares da apresentação foi o compromisso com os Inovação, ODS, ESG, inclusão, capacitação e equilíbrio ambiental, elementos centrais nos projetos da holding. Ele também destacou a favela como potência empreendedora, levando a bandeira da sua origem e o propósito de inspirar outros sonhadores.
“Estar entre os gigantes globais mais uma vez mostra a força de Itabira na busca por inovação e diversificação econômica. Ninguém cresce sozinho. É preciso somar forças e agregar valor às ideias”, afirmou Lukinha.
Com mais de 640 mil conexões de negócios realizadas, o VivaTech 2025 consolidou seu papel como epicentro da inovação global — e Lukinha DDG reafirma seu lugar nesse cenário como um dos representantes autênticos da nova geração de líderes empreendedores do Brasil, que não se limitam as buscas, as adversidades e continuam focados no proposito.