Nesta noite desta segunda-feira (24/02), um acidente fatal foi registrado na BR-381, nas proximidades do corte de pedras em João Monlevade. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) foi acionado por volta das 19h20 para prestar socorro às vítimas.
De acordo com informações do SEVOR, a colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio, um Toyota Corolla, que era conduzido por Jésus Sangi, de 32 anos, assessor dos deputados Leleco e Padre João, do Partido dos Trabalhadores (PT). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com os Voluntários, o condutor do caminhão fugiu da cena do acidente sem prestar socorro, possivelmente o caminhão deve ter rodado na curva, indo em cima a direção do veículo, chovia no horário, local permaneceu isolado para os trabalhos da perícia técnica, que irá determinar as circunstâncias do ocorrido.
A vítima estava retornando de Belo Horizonte para sua cidade natal, Manhuaçu, quando o acidente aconteceu. O caso deverá ser investigado pelas autoridades.
