Sobre a FSFX
Criada pela Usiminas em 1969, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade beneficente de assistência social, é o braço social da siderúrgica nas áreas de Saúde e Educação. Atualmente, a FSFX conta com mais de seis mil e quinhentos colaboradores e está presente em seis estados brasileiros.
Responsável pela administração de cinco unidades hospitalares, sendo três em Minas Gerais, nos municípios de Ipatinga (Hospital Márcio Cunha), Timóteo (Hospital e Maternidade Vital Brazil) e Itabira (Hospital Municipal Carlos Chagas), além de um hospital e em São Paulo, na cidade de Cubatão.
A gestão da FSFX é marcada pela humanização, responsabilidade e atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança. 70% dos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Confira as vagas abaixo
Técnico de Informática Hmcc – Itabira/MG • 1 vaga
Detalhes da vaga
Descrição das atividades :
Realizar atendimento operacional, garantindo o pleno funcionamento dos ativos de TI para o usuário final conforme os chamados registrados nas carteiras de requisições e incidentes.
Horário de trabalho : Administrativo
Local de trabalho : Hospital Carlos Chagas – Itabira/MG
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio Profissionalizante completo
Outros requisitos
Escolaridade Mínima:
Técnico em Informática
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Motorista Pacientes • 1 vaga
Detalhes da vaga
Dirigir e manobrar as ambulâncias de acordo com o Código Brasileiro de Transito. Transportar pacientes em conjunto com os técnicos de enfermagem, cumprindo normas de segurança e controle de infecção. Realizar verificações e manutenções básicas do veículo, realizando os respectivos registros a fim de proporcionar remoções seguras e em tempo hábil.
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos
Pré requisitos:
Habilitação D
Curso Especializado para Condutores de Veículos de Emergência
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Auxiliar de Higienização – Hmcc / Itabira – MG • 2 vagas
Descrição das atividades:
Executar serviços de limpeza e conservação nas unidades do Hospital e postos avançados, seguindo programação e técnica correta de limpeza, recolhendo os resíduos e identificando e relatando aos supervisores possíveis avarias nas instalações e equipamentos.
Pré-Requisitos:
• Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Enfermeiro/a Intermediário Coordenação Técnica Hmcc – Itabira/MG • 1 vaga
Detalhes da vaga
Desenvolve e ministra treinamentos utilizando meios cientificos, equipamentos e técnicas adequadas, a fim de favorecer o aprendizado. Acompanha colaboradores na realização de práticas de Enfermagem, auxiliando-o na execução da atividade, para assegurar uma prática correta. Acompanha a padronização de materiais verificando a qualidade dos produtos, a fim de garantir segurança aos pacientes.
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Outros requisitos
Ensino Superior em Enfermagem completo;
Registro do conselho ativo.
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Auxiliar Administrativo Hmcc – Itabira/MG • 1 vaga
Detalhes da vaga
Recepcionar os clientes externos e internados, identificando suas necessidades e viabilizando encaminhamentos e orientações necessárias, bem como desenvolver atividades de apoio administrativo, a fim de agilizar as demandas do setor. Executar tarefas da natureza administrativa em geral, auxiliar e gerenciar as informações do setor;
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos
Ensino Médio completo;
Conhecimento em Pacote Office.
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Auxiliar de Cozinha Hmcc – Itabira/MG • 1 vaga
Detalhes da vaga
Auxiliar no pré-preparo, preparo e cocção dos alimentos, preparo de lanches, higienizando, selecionando, cortando carnes, legumes, folhosos, etc, fazendo-se a catação de cereais, para dar andamento às atividades de produção de alimentação da Gerência de Nutrição.
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Fundamental (1o. Grau) completo
Outros requisitos
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Disponibilidade para turno.
Boas práticas de manipulação de alimentos.
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Farmacêutico(a) – Itabira / MG • 1 vaga
Detalhes da vaga
Coordenar, administrar, supervisionar e controlar as atividades dos colaboradores segundo as normas do hospital, da profissão e a legislação pertinente.
Orientar e controlar a Requisição dos medicamentos e materiais necessários para o abastecimento da Farmácia do Hospital;
Supervisionar a estocagem, separação, dispensação e devolução e entrega dos medicamentos e materiais, visando os resultados obtidos.
Verificar o local de armazenamento dos medicamentos e materiais propondo melhor organização, espaço físico para os mesmos.
Acompanhar os Indicadores Institucionais e de área, propondo ações para melhoria, implementando o PDCA quando necessário e propondo novos Indicadores para o acompanhamento das atividades do setor.
Manusear o dicionário de especialidades farmacêuticas, visando o esclarecimento de composição, conservação, apresentação e similares existentes no mercado, a fim de fornecer informações ao usuário.
Supervisionar o processo de unitarização dos medicamentos, dando orientações e treinamentos quando necessário a fim de manter a eficácia do medicamento.
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Outros requisitos
Ensino Superior em Farmácia
Registro no Conselho ativo
Quer conhecer essa oportunidade? Clique aqui
Fisioterapeuta – Hmcc / Itabira-MG • 1 vaga
Detalhes da vaga
Descrição das atividades: Participar do tratamento de pacientes com doenças respiratórias, neurológicas, do sistema músculo-esquelético, reumáticas, paralisias, cardiovasculares e outros, empregando ginástica corretiva, cinesioterapia, eletroterapia, mecanoterapia, massoterapia, fisioterapia desportiva e técnicas especiais de reeducação muscular, para obter o máximo de recuperação funcional dos órgãos e tecidos afetados.
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Outros requisitos
Formação Mínima de Ensino Superior Completo em Fisioterapia.
Registro ativo no conselho.