Acelino Freitas, 47 anos, o Popó, detonou Naldo Benin, 44 anos, durante uma entrevista de rádio. O motivo seria a desistência do cantor em lutar contra ele.
O problema é que, além da quebra de contrato, o cancelamento do evento gerou um prejuízo financeiro ao ex-lutador de aproximadamente R$ 1 milhão de reais. A luta estava prevista para o dia 26 de agosto.
O boxeador também afirmou que o músico ficou “com medo de apanhar porque só bate em mulher”
“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. […] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo“, disse Popó
Entenda o que aconteceu
A ideia do confronto partiu do próprio Naldo, depois de várias farpas trocadas. O cantor disse que estava treinando boxe e que Popó se esquivou de um duelo. Foi a partir daí que o tetracampeão mundial decidiu aceitar o desafio é até iniciou uma preparação para o embate.