

AS Construções está com oportunidades de emprego abertas para os cargos de eletricista e topógrafo, com atuação no Complexo Mariana, na região do Vale, em Minas Gerais. As vagas são destinadas a profissionais com formação e experiência nas respectivas áreas.
Para concorrer, os candidatos devem possuir formação completa em Eletricidade ou Topografia, conforme a função pretendida, além de experiência no cargo ou em atividades correlatas. Também são exigidos conhecimentos sobre equipamentos e normas técnicas, habilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com o cumprimento de prazos.
As oportunidades são destinadas a profissionais residentes em Mariana. A contratação será realizada pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Leia com atenção
O Site Itabira Online, atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. Nosso Site não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
Como se candidatar
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail eloisa.marcelino@asconstrucoes.com.br
As vagas são voltadas a profissionais que desejam atuar no setor da construção civil e contribuir para as atividades desenvolvidas pela empresa no Complexo Mariana.



