Um caminhão tombou em uma curva da BR-381, em João Monlevade, na madrugada deste sábado (17). O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e da concessionária responsável pela rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 4h e foi encerrada às 6h26. Ao chegarem ao local, os militares constataram que havia uma vítima presa às ferragens do caminhão.

Para retirar a vítima com segurança, os bombeiros realizaram procedimentos de desencarceramento, em atuação conjunta com a equipe da concessionária 381.
Após ser retirada do veículo, a vítima foi entregue à equipe de resgate da concessionária, que ficou responsável pelo transporte até o Hospital Margarida, em João Monlevade.
O Corpo de Bombeiros encerrou a ocorrência após concluir os trabalhos e repassar a vítima à equipe de resgate. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima nem sobre seu estado de saúde.



