Um homem de 32 anos morreu após ser baleado na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida Vitor Gaggiato, no Distrito Industrial de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Um homem de 30 anos foi preso suspeito de cometer o homicídio, conforme informações da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h21. Acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os militares compareceram ao local e encontraram a vítima ferida por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o socorro, mas o homem morreu durante o deslocamento para o hospital.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, pouco antes dos disparos, um homem aguardava em uma motocicleta estacionada em frente à portaria de uma empresa. Ele teria perguntado pela vítima e afirmado que estava no local para entregar um currículo. A placa da motocicleta estava coberta por uma camisa azul.
Minutos depois de as testemunhas entrarem na empresa, foram ouvidos seis disparos de arma de fogo. Além da vítima, um automóvel Toyota Corolla estacionado na rua também foi atingido por um tiro.
A Polícia Militar informou que imagens de câmeras de segurança e informações fornecidas por testemunhas auxiliaram na identificação da motocicleta utilizada na ação. Após as diligências, o suspeito, de 30 anos, foi preso e deverá ser encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Durante a ocorrência, uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, foi relacionada ao caso. Um celular Samsung Galaxy A06 também foi recolhido para os trabalhos periciais. As circunstâncias e a motivação do homicídio deverão ser apuradas pela Polícia Civil.


