A Região Sudeste terá uma quarta-feira com muitas nuvens e ocorrência de chuva em diferentes áreas. Em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, há previsão de pancadas de chuva, inclusive com trovoadas.
Em Belo Horizonte, a temperatura varia entre 15°C e 30°C, com muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. No Rio de Janeiro, os termômetros ficam entre 17°C e 26°C, com chuva isolada pela manhã e pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e a noite.
São Paulo terá mínima de 15°C e máxima de 22°C. A previsão indica muitas nuvens, chuva isolada pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas à tarde e à noite.
Em Vitória, a temperatura fica entre 20°C e 26°C, com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde e chuva com trovoadas durante a noite.
Previsão para cidades de Minas Gerais
Em Itabira, a quarta-feira terá muitas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura deve ficar entre 16°C e 28°C. Em João Monlevade, a previsão indica céu nublado e possibilidade de chuva, principalmente durante a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 17°C e 29°C.
Nova Era terá tempo nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. A mínima prevista é de 17°C, enquanto a máxima chega a 29°C. Em Barão de Cocais, o dia será de muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada e trovoadas. Os termômetros devem marcar entre 16°C e 28°C.
Santa Bárbara terá quarta-feira com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva durante o dia. A temperatura varia entre 16°C e 28°C. Em Santa Maria de Itabira, a previsão aponta muitas nuvens e possibilidade de chuva, especialmente à tarde e à noite. A mínima deve ser de 17°C e a máxima de 29°C.
Na região do Vale do Aço, Ipatinga terá temperaturas entre 19°C e 31°C, com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. Em Coronel Fabriciano, os termômetros ficam entre 19°C e 30°C, com céu nublado e possibilidade de chuva durante a tarde e a noite. Timóteo terá mínima de 19°C e máxima de 30°C, com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia.



