

O Grupo GPS está com oportunidades abertas para profissionais da área de manutenção de equipamentos móveis de mina. As vagas são destinadas aos cargos de Mecânico I e Mecânico II, com atuação em operações de mineração localizadas em diferentes municípios de Minas Gerais.
As oportunidades contemplam candidatos das cidades de Barão de Cocais, João Monlevade e Rio Piracicaba, com atuação nas minas Brucutu e Água Limpa. Também há vagas para moradores de Santa Bárbara, Catas Altas, Mariana, Ouro Preto e Itabirito, com trabalho nas unidades Mina Fazendão, Fábrica Nova e Capanema.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino médio completo, curso técnico na área de atuação, experiência comprovada na função de mecânico de equipamentos móveis de mina (mínimo de seis meses com registro em carteira) e conhecimentos específicos relacionados à manutenção de equipamentos de linha amarela.
Entre as atividades estão a realização de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos móveis de mineração, análise e solução de problemas, organização do ambiente de trabalho (5S), metrologia básica, hidráulica, elementos de máquinas, informática básica (Pacote Office), análise de falhas, motores a diesel, lubrificação, além de operação de empilhadeira e ponte rolante.
A remuneração varia conforme o cargo:
- Mecânico I: salário de R$ 3.154,32;
- Mecânico II: salário de R$ 3.900,00.
Além do salário, a empresa oferece cartão alimentação/refeição e plano de saúde.
As vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail pinholuciene87@gmail.com ou entrar em contato pelo WhatsApp (31) 99764-8439, informando no assunto da mensagem “Mecânico”.





