A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (31), um homem de 28 anos que possuía mandado de prisão em aberto por regressão cautelar da execução penal pelo crime de roubo. A ação ocorreu por volta das 15h, na Estrada de Pacas, zona rural de João Monlevade.
Segundo informações da corporação, os militares receberam denúncias indicando que o foragido estaria escondido em uma residência na região. Diante das informações, equipes policiais montaram um cerco no local e conseguiram localizar e prender o suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o mandado foi expedido em razão de regressão cautelar da execução penal relacionada ao crime de roubo. O homem também possui antecedentes por outros delitos, incluindo extorsão, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Após a abordagem, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população para auxiliar na localização de foragidos da Justiça e no combate à criminalidade.


