O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi preso na noite desta quinta-feira (07), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, equipes localizaram o ex-atleta em um endereço na Rua A e realizaram o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo a corporação, Bruno não apresentou resistência durante a abordagem e colaborou com os policiais.
O ex-goleiro era considerado foragido desde o dia 11 de março, após não se apresentar à Justiça depois da expedição do mandado de prisão por descumprimento das condições impostas para a liberdade condicional.
Conforme decisão da Vara de Execuções Penais, Bruno deixou o estado do Rio de Janeiro sem autorização judicial, o que resultou na perda do benefício. Ele deverá retornar ao sistema prisional em regime semiaberto.
Bruno foi condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada. A pena fixada pela Justiça foi de 23 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010 em um caso que ganhou repercussão nacional e teve grande cobertura da imprensa brasileira.



