A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 33 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor na tarde desta sexta-feira (13/02), em João Monlevade. A ocorrência foi registrada por volta das 17h44, na Rua Monte Castelo, no bairro Belmonte.
De acordo com a corporação, durante patrulhamento, a equipe policial visualizou uma motocicleta de cor preta sendo conduzida equilibrando-se apenas sobre a roda traseira, configurando infração de trânsito. Ao notar a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos militares.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram suspeitas quanto aos sinais identificadores do veículo. Após diligências, foi constatada adulteração no chassi e confirmada a clonagem da motocicleta.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta clonada foi apreendida e removida ao pátio credenciado.


