A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (02/02), um homem de 36 anos por ameaça e agressão no contexto familiar, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era. A ocorrência foi registrada por volta das 20h25, na Rua Rio Novo.
Os militares foram acionados após denúncias de violência doméstica. No local, uma das vítimas, um homem de 46 anos, relatou ser deficiente físico e informou que foi agredido com um soco no peito pelo enteado durante um desentendimento na residência. Outra vítima, uma mulher de 58 anos, mãe do autor, afirmou ter sido ameaçada de morte pelo filho, que teria dito que colocaria fogo na casa com ela dentro.
Com a chegada da equipe policial, o autor tentou fugir pelo terraço da residência, pulando de uma altura aproximada de 10 metros, permanecendo imóvel ao solo após a queda. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento médico hospitalar e, posteriormente, preso.
Durante a ocorrência, foi constatado que o autor cumpre pena em regime domiciliar com monitoramento eletrônico. No momento da prisão, ele estava sem a tornozeleira eletrônica, que foi localizada posteriormente no interior da residência.
Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


