Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada do úlitmo sábado (25/01), por volta das 4h, na Avenida Juca Batista, região central de Nova Era. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados após o proprietário do comércio, um jovem de 20 anos, constatar o crime ao retornar para abrir a loja, que funciona no ramo de venda de materiais diversos e assistência técnica de aparelhos telefônicos. Segundo relato da vítima, o estabelecimento havia sido fechado normalmente no dia anterior.
No local, os policiais verificaram que a porta de vidro da entrada estava aberta e que o interior da loja encontrava-se completamente revirado, confirmando a ação criminosa mediante arrombamento. Diversos itens de valor foram levados, incluindo uma TV LG de 32 polegadas, um notebook Lenovo na cor cinza, aparelhos celulares novos e de clientes, entre eles um iPhone 13 Pro Max azul, além de smartphones das marcas Xiaomi, Realme e Samsung.
Também foram subtraídos aproximadamente dez celulares deixados por clientes para manutenção, três carregadores portáteis, um drone da marca Inova, chinelos da marca Kenner, bonés diversos e cinco facas.
A Polícia Militar realizou diligências e varreduras nas imediações em busca de imagens de câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação do autor, porém, até o encerramento do registro da ocorrência, nenhum suspeito havia sido localizado e o autor do furto permanece desconhecido.
O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. Informações que possam contribuir para a identificação dos responsáveis podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Militar.


