Segundo as informções, a Polícia Militar realizou mais uma ação de enfrentamento ao tráfico de drogas no bairro São Miguel, após receber nova denúncia anônima indicando que dois indivíduos — um homem de 23 anos e outro de 18 anos — estariam comercializando entorpecentes na região, escondendo o material ilícito em pontos próximos e repassando-o a usuários na via pública.
Durante a operação, os militares flagraram a dupla atuando de forma conjunta, alternando-se entre a busca das drogas e a venda dos entorpecentes. No local, foram apreendidos pinos de cocaína, dinheiro e um aparelho celular.

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após atendimento médico, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
Materiais apreendidos:
💊 34 pinos de cocaína
💸 R$ 179,00
📱 01 aparelho celular



