Na noite desta quinta-feira, dia 13 de novembro, por volta das 23 horas, a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas, em uma via pública localizada no bairro Juca Rosa, em Itabira.
Segundo as informações, a ação foi desencadeada após denúncia informando sobre comercialização de entorpecentes, no beco que liga a rua João Camilo de Oliveira Torres à avenida Prefeito Li Guerra.

As guarnições realizaram o cerco e avançaram pelo beco, utilizando também o apoio de um cão de faro. Durante a varredura, foram localizados diversos entorpecentes escondidos em buracos de muros, cercas e madeiras ao longo do trajeto. Não havia pessoas no ponto denunciado no momento da ação.
A perícia técnica foi acionada e realizará os procedimentos posteriormente. Todo o material recolhido foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Material apreendido:
210 pedras de crack
20 buchas de maconha
1 tablete pequeno de maconha
8 pinos de cocaína



