A Polícia Militar registrou, na tarde desta terça-feira (28/10), um homicídio consumado na localidade de Capela Branca, zona rural de Bela Vista de Minas.
Segundo as informações, os militares foram acionados via 190 após o filho da vítima, de 57 anos, relatar que havia ido até a fazenda onde o pai realizava serviço de capina e encontrou apenas o boné e a enxada manchados de sangue. O solicitante informou ainda que visualizou um homem conhecido de 53 anos, fugindo do local em um veículo Fiat Uno prata com portas pretas, com quem a vítima mantinha desavenças antigas.
As equipes da Polícia Militar, deslocaram-se imediatamente ao endereço indicado e localizaram a vítima ainda com vida, porém com ferimentos graves e falas desconexas. O homem foi socorrido ao Hospital Margarida, em João Monlevade, onde o médico de plantão constatou três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A partir das informações colhidas no local, os militares levantaram possíveis endereços e rotas de fuga do autor. O cerco e bloqueio foi acionado, com apoio de equipes do Tático Móvel de João Monlevade, cidades vizinhas da 17ª Cia PM Ind e do 26º BPM, que seguem em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito. Informações apontam que o autor poderia estar fugindo em direção à comunidade de Palmital, na cidade de Antônio Dias, com acesso por Nova Era.



