Cinco pessoas morreram na noite de sexta-feira (10/12) em um grave acidente na MGC-135, no km 312, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Mirabela, no Norte de Minas Gerais. O motorista de um caminhão-tanque que transportava leite fugiu do local após a colisão frontal com um Fiat Uno.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro seguia no sentido Montes Claros–Mirabela quando foi atingido pelo caminhão, que estava vazio no momento do acidente. Com o impacto, o veículo de passeio ficou parcialmente debaixo da cabine do caminhão.
As vítimas, que estavam no Uno, morreram na hora e ficaram presas às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os óbitos no local.

Os cinco mortos eram moradores do município de Mirabela e três deles pertenciam a uma mesma família. Eles foram identificadas como:
- Warley Antunes Aquino Alves, 46 anos (Motorista)
- Liliane Alves do Nascimento, 40 anos (Esposa do motorista)
- Jonatas Davi Alves Aquino, 13 anos (Filho do casal)
- Norivaldo Rodrigues dos Santos, 50 anos (Amigo da família)
- Marcelo Lopes da Silva, 39 anos (Amigo da família)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro, de 46 anos, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Na cabine do caminhão, os militares encontraram quatro porções de maconha e duas de cocaína.
O veículo pertencia a uma empresa de laticínios e o gerente compareceu ao local do acidente e confirmou à PM a identidade do condutor. O caminhão estava com licenciamento atrasado e foi removido ao pátio credenciado ao Detran.
Em nota, a empresa Laticínios Vida informou que aguarda a conclusão da perícia e permanece “à disposição das autoridades competentes, colaborando integralmente para o esclarecimento das circunstâncias que envolvem o ocorrido”.
A empresa disse também que acompanha de perto as investigações e tomará todas as medidas cabíveis a partir dos resultados oficiais.