Atendendo a um chamado de homicídio, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), enviou viaturas para fazer a averiguação do chamado no bairro Pedreira do Instituto. O caso foi confirmado neste sábado, 27 de setembro, onde os Militares que atenderam a ocorrência de homicídio, na rua Gaivota.
Segundo as informações, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local com apoio da guarnição Policial Militar, e no referido endereço uma mulher de 53 anos, foi encontrada já sem vida dentro da residência.
De acordo com informações, a vítima apresentava lesões pelo corpo e foi localizada sem roupas da cintura para baixo. Diante aos fatos a área foi isolada e, a perícia técnica da Polícia Civil acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Em seguida o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que removeu o corpo da o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz, onde será realizado os devidos exames pelo médico legista.
No local, foi apurado que a vítima morava sozinha no imóvel. Quem tiver informações de suspeitos podem ligar no DDU 181, ao 190 da PM, não precisa se identificar.