Um incêndio de grandes proporções destruiu as dependências de uma distribuidora na avenida Alberto Pereira Lima, bairro Sion, em João Monlevade, no início da noite desta segunda, 22 de setembro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta de 18h45 e se alastram rapidamente. Dois caminhões que estavam dentro do estabelecimento foram destruídos pelo fogo.

As labaredas chegaram a atingir, parcialmente, as dependências de uma unidade de vistoria veicular que fica ao lado do galpão onde o incêndio teve início.
Para combater o fogo, os Bombeiros de João Monlevade contaram com apoio de militares de outros batalhões. A brigada Florestal Voluntária também atuou na frente de combate.

Caminhões pipa de empresas e da Brigada de Incêndio da Arcelor apoiaram os militares. Membros do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), servidores da Defesa Civil e a Polícia Militar também atuaram na ocorrência.
O transito na avenida Alberto Lima foi totalmente interditado para o trabalho de combate ao incêndio. Até as 22h, os Bombeiros ainda atuavam na ocorrência realizando o rescaldo. A Polícia vai investigar as causas do incêndio.


