Na noite terça-feira (12/08), por volta das 18 horas, Policiais Militares receberam informações, que na rua Jesus Drumond, no bairro Nova Monlevade, havia um homem alvejado por disparos de disparos de arma de fogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no local, equipes do Serviço Voluntário de Resgate, confirmaram o óbito do homem de 18 anos, que apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo.

A perícia da Polícia Civil, compareceu e identificou preliminarmente sete lesões provocadas por projéteis de calibre .38, a vítima foi atingida no pescoço, no
abdômen, nas costas e na cabeça. Também foram encontrados no local do crime, um celular, três projéteis e uma porção de substância semelhante à maconha, materiais estes recolhidos pela perícia.
Informações levantadas pela Polícia Militar, apontam que a vítima teria se desentendido anteriormente com um homem de 22 anos, apontado como suspeito do crime, que teria feito ameaças de morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e as diligências seguem para localizar e prender o autor.