A Polícia Militar procura dois homens suspeitos de matar um homem de 22 anos, na noite desse domingo, 15 de junho, no bairro São Vicente, em Santa Bárbara. Segundo as informações, a vítima foi encontrada morta com cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo três no tórax, uma na perna esquerda e uma saída nas costas. A perícia recolheu seis cartuchos calibre .380 no local, além de um capacete preto, um celular e um par de chinelos brancos que podem ter pertencer aos autores.
De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo com uma mulher e dois homens quando saiu com um deles, de 26 anos, em um Fiat Uno preto. Pouco depois, foi encontrada morta. As diligências apontam que o homem foi até a casa de um dos suspeitos, de 19 anos, para resolver questões relacionadas a um triângulo amoroso, já que ambos mantinham relacionamento com a mesma mulher.
Moradores contaram que após uma conversa na rua, a vítima começou a correr e foi perseguida pelo suspeito de 19 anos, que efetuou vários disparos. Uma testemunha disse ter ouvido o homem de 26 anos alertar o outro sobre o perigo da arma.
A mulher envolvida no caso chegou a ser questionada sobre o crime e teria dito várias vezes que não havia falado nada e que a culpa era do homem de 26 anos. Ela e a mãe deixaram a cidade em um Corolla prata logo após o ocorrido. Depois da saída delas, populares foram até a residência e quebraram janelas e danificaram o portão.
Os dois suspeitos continuam foragidos e a Polícia segue com as diligências para localizá-los.