

A sua chance de desenvolver a sua carreira chegou! Leia atentamente a descrição da vaga.
Estamos em busca de um profissional proativo, organizado e comprometido para compor o nosso time! Se você tem perfil analítico, boa comunicação e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade pode ser sua!
📌 Descrição da vaga:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – GERÊNCIA 🗂️👩🏽💻🧑🏻💻
Apoio direto à Diretoria e Gerência em atividades administrativas e operacionais do dia a dia;
Elaboração e controle de documentos, relatórios e apresentações;
Organização de agendas, reuniões e compromissos institucionais;
Acompanhamento de demandas internas e follow-up com áreas envolvidas;
Apoio na gestão de contratos, arquivos e processos administrativos.
Elaboração e padronização de correspondências, direcionadas a clientes e demais públicos externos da cooperativa

📚 Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Ciências contábeis ou Engenharia de Produção;
Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente com suporte à liderança;
Domínio do pacote Office (especialmente Word, Excel e PowerPoint);
Boa comunicação, discrição, proatividade e organização.
💵 Remuneração:
Salário & Benefícios
⏰ Carga horária:
40h semanais – Segunda à Sexta (08h às 17h)
📌 Local de Trabalho:
Presencial em – João Monlevade-MG
Para se candidatar envie o currículo para gestaodepessoas@unimedjm.coop.br até o dia 30/05/2025.
Envie seu currículo e boa sorte.



