Na tarde deste domingo (09/03), a Polícia Militar comunicou a prisão de dois homens suspeitos de terem participado do homicídio ocorrido nesta madrugada na região do bairro Bálsamos, em Itabira, onde um homem de 27 anos foi executado a tiros, inclusive um na testa.
De acordo com as informações, a ocorrência do crime teve início por volta de 01h, quando dois homens deixaram o corpo do homem na recepção do Pronto Socorro.
A vítima apresentava diversas perfurações, podendo ser proveniente a disparos com arma de fogo, inclusive uma perfuração na testa. Segundo informações, a vítima estava com uma pochete, na qual foram encontradas munições de revólver calibre 38.
Diante aos fatos os policiais militares do turno iniciaram as diligências e conseguiram deter dois suspeitos, sendo um de 21 anos e outro de 32 anos.
A Polícia Militar informou, que a vítima esteve participando de uma festa na região do bairro Bálsamos, onde teria ocorrido uma discussão envolvendo dois indivíduos. Depois disso o homicídio aconteceu no lado de fora do evento.

O veículo que foi usado para deixar o corpo do rapaz no Pronto Socorro, foi localizado e apreendido.
A dupla detida, foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, para explicar melhor tal situação e acusações que recaem contra eles.