Durante uma operação na noite desta segunda-feira (06/01), a Polícia Militar apreendeu uma significativa quantidade de entorpecentes, em uma residência no bairro Santa Ruth, em Itabira.
Segundo as informações, os Militares prenderam em flagrante um homem de 20 anos. No local, foram apreendidas 40 pedras de crack, uma porção média da mesma droga, 85 pinos de cocaína, uma porção de cocaína, além de um tablete média de maconha e outra porção da mesma substância.
A operação também resultou na apreensão de um aparelho celular e R$ 952,00 em dinheiro, supostamente provenientes do comércio ilegal de drogas.
A ação faz parte de uma série de operações voltadas ao combate do tráfico de drogas e prevenção a crimes violentos na região. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.