Na tarde dessa segunda-feira (18/11), por volta das 16h10, a equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foi acionada por populares para atender a um acidente envolvendo um veículo na Rua Dionísio, no Bairro Lucília.
Chegando ao local, a equipe constatou que o condutor do veículo, identificado como Clair Soares da Silva , de 74 anos, não apresentava sinais vitais. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos legais.
Durante a avaliação preliminar, tudo indicava que a causa do óbito foi um infarto, e não a colisão contra o muro, que aparentemente foi de baixa intensidade.
Segundo informações do Sevor, a vítima era servidor público da Prefeitura de João Monlevade, atuando como motorista na Secretaria Municipal de Saúde. O veículo envolvido no incidente era de propriedade do município e utilizado para atividades relacionadas ao trabalho.
As autoridades competentes foram informadas e darão continuidade à investigação para confirmar a causa da morte.
Em nota divulgada na noite de ontem (18), a Prefeitura de João Monlevade lamentou a morte do servidor Clair Soares, também conhecido como “senhor Rivelino”, que era motorista da Secretaria de Assistência Social. “Nos solidarizamos com os familiares e amigos enlutados, manifestando a todos as mais sinceras condolências”, diz a nota.