O cantor Bruno Mars, 39 anos, postou um vídeo em homenagem ao Brasil após realizar 15 apresentações, além de um pocket show beneficente, e permanecer por mais de um mês em solo brasileiro. Nas imagens, além de referências ao país, o artista havaiano canta funk e utiliza bordões em português.
“Mais de um mês no Brasil e nunca mais serei o mesmo”, cita em sua legenda. Nas imagens, ele aparece tatuando o Cristo Redentor em seu peito e pergunta pelas “popozudas”. “Bruninho já chegou e agora a festa é no Brasil”, entoa em um dos versos, enquanto também posa ao lado do típico cachorro caramelo.
No registro, ele também inclui trechos de suas apresentações que aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. No refrão, ele canta, ainda em português: “Desce até o chão, esse é o bonde do Brunão”. Tal verso também foi levado ao público em seus shows, durante a apresentação do hit “Perm”, de seu terceiro álbum de estúdio.
Além de dançar ao lado de um ponto de ônibus e em outros locais espalhados pelas cidades em que visitou, o artista também aparece comendo pão de queijo. “O Bruno tá em casa. Festa no Brasil”, entoa nos versos finais.
No final do vídeo, uma mensagem aparece dando esperanças de um breve retorno ao país. “Eu te amo Brasil. Bruninho irá retornar…”. Com apenas 30 minutos de publicação, o vídeo de homenagem ao Brasil já acumula mais de 900 mil curtidas e 119 mil comentários.
Após a temporada de shows, o artista chegou a receber um documento ‘fake’ produzido pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos. Além das apresentações, Bruninho também celebrou seu aniversário no país, lançou um novo hit, assistiu a um jogo no Maracanã e conheceu diferentes bares em São Paulo e Belo Horizonte.